Veja como fica o tempo após o Carnaval em Colatina e região

Apesar do sol predominar nesta terça-feira (13) de Carnaval em Colatina e nas cidades da Região Noroeste do Espírito Santo, a estabilidade não será duradoura. De acordo com o serviço meteorológico, a partir desta quarta-feira (14), a instabilidade retorna à região, trazendo previsão de chuvas.

Enquanto os foliões aproveitam o sol e as festividades carnavalescas nesta terça-feira (13), a empresa Climatempo alerta para a mudança no tempo a partir de quarta-feira (14) em Colatina e nas cidades vizinhas. Apesar da temperatura máxima podendo alcançar os 35 °C, há previsão de chuva no período noturno, com uma probabilidade de 90%.

Na quinta-feira (15), a instabilidade persistirá, com a temperatura máxima diminuindo para 32 °C e a mínima alcançando os 20 °C. A formação de nuvens será mais intensa durante a manhã, com 67% de possibilidades de chuva à tarde e à noite.

A sexta-feira (16) será marcada por temperaturas abaixo dos 30 °C, com mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. A chuva poderá ocorrer a qualquer momento do dia, mantendo-se a instabilidade.

No sábado (17), o cenário se repetirá, com temperaturas semelhantes ao dia anterior e a possibilidade de chuva persistindo ao longo do dia.

No domingo (18), a temperatura voltará a subir, atingindo a máxima de 31 °C, mas o tempo permanecerá instável, com previsão de chuva a qualquer hora.

É importante ressaltar que, apesar da previsão do tempo e temperatura fornecida pela empresa Climatempo, alguns aplicativos especializados divergem, registrando um tempo fechado ao invés de abertura de sol.

Com a mudança no tempo prevista a partir de quarta-feira (14), os moradores e visitantes da Região Noroeste do Espírito Santo devem estar atentos às condições climáticas, especialmente durante o ponto facultativo A instabilidade pode impactar as atividades ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido