Colatina receberá novo posto da Polícia Rodoviária Federal para reforçar segurança na BR 259

Instalação da nova unidade promete fortalecer fiscalização e combate ao crime na região

Na última sexta-feira, o prefeito Guerino Balestrassi recebeu a visita da direção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo, que trouxe uma excelente notícia para Colatina: a confirmação da instalação de um novo posto da PRF no município.

Durante o encontro, representantes da PRF e da Prefeitura utilizaram ferramentas de georreferenciamento para analisar possíveis áreas que poderão receber essa nova unidade. A expectativa é de que o posto venha a aperfeiçoar os trabalhos de fiscalização de cargas, combate ao tráfico de drogas e segurança no trecho da BR 259 que atravessa a região.

O novo posto da PRF será equipado com modernos equipamentos de monitoramento e proporcionará melhores condições de trabalho para os policiais, permitindo que possam atender com maior rapidez às ocorrências registradas em Colatina e arredores.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Prefeito Guerino Balestrassi em reunião para definição de área para implantação de posto da PRF.

Para o prefeito Guerino Balestrassi, a chegada do novo posto representa um marco importante para a segurança pública do município e da região. “O trabalho da PRF é fundamental para garantir a segurança nas estradas, proteger as empresas e empreendedores que dependem da BR 259 para o transporte de suas cargas, e combater a criminalidade na Região Norte. A construção desta nova sede será um passo significativo para Colatina”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido