Família relata que capivara pode ter causado acidente que deixou um morto e seis feridos, em Colatina

Acidente em Baunilha: Capivara é apontada como possível causa de acidente fatal

No distrito de Baunilha, em Colatina, um acidente ocorreu na noite de domingo (25), resultando na perda de uma vida e deixando seis pessoas feridas. A família do mecânico Vinicius Celestino da Silva levanta a possibilidade de que uma capivara tenha sido a causa do incidente.

De acordo com relatos dos familiares, Vinicius e sua companheira estavam a caminho de Colatina para buscar o cunhado que vinha de Minas Gerais. Durante a viagem, ao passarem por Baunilha, o mecânico se deparou com uma capivara na estrada. O veículo conduzido por Vinicius colidiu com o animal, resultando em uma perda de controle e subsequente impacto com outro carro.

As imagens do acidente mostram um Fiat Siena com danos na frente, enquanto um Volkswagen Voyage está no acostamento com danos laterais causados pelo choque.

Uma residente local mencionou que o corpo da capivara permaneceu no local até o dia seguinte ao acidente, ressaltando a potencial relação entre o animal e a tragédia.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

A possível participação de uma capivara como elemento desencadeador do acidente destaca a importância da atenção dos motoristas em áreas onde a presença de animais selvagens é comum.

ES FALA: informação e imagens A Gazeta.

Uma resposta

  1. Também peguei uma em cavalinho quebrou a frente do meu caminhão ainda bem que estava com caminhão dia 23/02 /24 1.30 da manha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido