Veículo Ford Ka colide com várias motos em Colatina, motorista fugiu

Na noite de segunda-feira (26) um acidente ocorreu na movimentada Avenida Silvio Avidos, em Colatina. Um veículo Ford Ka, aparentemente desgovernado, colidiu com várias motocicletas estacionadas próximo a um ponto de venda de churrasquinho, deixando danos materiais.

De acordo com testemunhas, o carro saiu da pista, atingindo uma série de motos que estavam estacionadas ao longo da via. O impacto foi tão forte que o veículo continuou seu trajeto por cerca de 100 metros antes de finalmente parar. O motorista, em vez de prestar assistência ou aguardar a chegada das autoridades, optou por abandonar o carro e fugir do local.

As autoridades policiais foram acionadas. Apesar dos esforços para localizar o motorista, os policiais não conseguiram encontrá-lo no endereço registrado no veículo. No entanto, através de investigações adicionais, o condutor foi identificado, e medidas legais foram tomadas.

O veículo envolvido no acidente foi apreendido pela polícia, e multas foram confeccionadas. Enquanto isso, os proprietários das motocicletas danificadas estão contabilizando os prejuízos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido