Vídeos: motorista de Ford KA e caminhoneiro se envolvem em confusão de trânsito em Colatina

Tensão e prejuízo marcam tarde na rodovia após colisão entre veículos

A tarde desta terça-feira (27) transformou-se em um cenário de tensão e prejuízo na BR-259, em Colatina, após um incidente de trânsito envolvendo um motorista de um Ford KA e um caminhão. O episódio deixou marcas visíveis na rodovia e trouxe à tona relatos conflitantes sobre as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com relatos do condutor do Ford KA, a confusão teve início quando o caminhão colidiu contra seu veículo de passeio e prosseguiu sem prestar assistência às consequências do impacto. Em uma sequência de eventos, o motorista do caminhão teria tentado evitar o confronto, mas foi repetidamente bloqueado pelo condutor do Ford KA.

O ápice do embate ocorreu durante uma subida no Contorno da BR-259, onde o caminhão e o Ford KA se envolveram em múltiplas colisões, resultando em danos consideráveis ao veículo de passeio.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Segundo informações obtidas, o Ford KA transportava duas pessoas, ambos residentes de Colatina, que testemunharam a sequência de eventos que culminou no confronto entre os veículos.

Após o incidente, o motorista do caminhão foi conduzido pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, alegou ter sido ameaçado pelo condutor do Ford KA após o desentendimento inicial, justificando sua decisão de não parar o veículo.

VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO

Por sua vez, o condutor do Ford KA apresentou também sua versão dos fatos e colaborar com as investigações em andamento.

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido