Vídeo: jovem de 22 anos é assassinado com vários tiros, em Colatina

Na noite de quarta-feira (28), um crime violento abalou mais uma vez o bairro Airton Senna, em Colatina. Deivid Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi vítima de vários disparos em uma praça do bairro, resultando em sua morte. Segundo testemunhas, foram ouvidos mais de 15 tiros, seguidos pelo som de uma motocicleta se afastando.

Por volta das 22h30, na praça do bairro, dois homens foram alvo dos disparos, resultando na morte imediata de um deles. A vítima foi identificada como Deivid Gonçalves da Silva, de apenas 22 anos, que foi atingido por múltiplos tiros. O incidente ocorreu em um cenário de aparente calma, sem relatos de discussões prévias ou sinais de conflitos iminentes. Testemunhas afirmam ter ouvido apenas os estampidos dos disparos seguidos pelo ruído de uma motocicleta se distanciando.

Após os disparos, os moradores prontamente alertaram as autoridades policiais, que responderam rapidamente à chamada, deslocando-se para o local e iniciando uma busca intensiva pelas ruas do bairro, na tentativa de capturar quaisquer suspeitos que pudessem estar envolvidos no crime.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Assassinato marca a noite desta quarta-feira (28) no bairro Ayrton Senna, em Colatina.

A vítima, Deivid Gonçalves da Silva, era residente do próprio bairro Airton Senna, próximo ao bairro Colibri. Informações adicionais revelam que Deivid possuía um histórico criminal, com passagens pela polícia relacionadas ao tráfico de drogas, conforme relatos de familiares.

A notícia do assassinato se espalhou rapidamente e vários moradores da comunidade estiveram no local acompanhando o trabalho pericial.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS: @esfalaofocial

Deivid Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi vítima de vários disparos, Colatina.

Ainda não a informações sobre a segunda vítima dos disparos de arma de fogo que foi encaminhado ao hospital.

Esta matéria está em constante atualização à medida que mais informações são obtidas pelas autoridades policiais e fornecidas pela comunidade local. Continuaremos monitorando de perto o desenvolvimento deste caso e forneceremos atualizações conforme disponíveis.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido