Após colisão, motorista embriagado foge e se esconde debaixo de carro próximo ao acidente, em Colatina

Na madrugada de sexta-feira (8), um acidente de trânsito na Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano, em Colatina, mobilizou equipes de resgate e resultou na detenção de um condutor por suspeita de embriaguez ao volante.

Por volta das 02h, próximo ao Ciretran, um veículo colidiu, causando danos significativos. Testemunhas relataram que diversas pessoas que passavam pelo local tentaram auxiliar os passageiros até a chegada das equipes do SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestaram socorro às vítimas.

Contudo, o condutor do veículo em questão empreendeu fuga do local do acidente. Após buscas nas proximidades, as autoridades policiais encontraram o suspeito escondido debaixo de um carro estacionado na rua, próximo à Vago Veículos. Identificado como sendo maior de idade, o indivíduo, cujo nome não foi revelado, confessou ser o condutor do veículo e admitiu às autoridades ter consumido bebidas alcoólicas.

SIGA O ISNTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfaoficial

A dinâmica do acidente não foi revelada pelas autoridades policiais.

Alegando urgência em socorrer sua irmã, que supostamente havia desmaiado em um clube da região, o suspeito justificou sua conduta de correr e trafegar na contramão. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, constatou-se que o teor de álcool em seu organismo era de 0,37 mg/l, valor acima do limite permitido por lei.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

2 respostas

  1. Lamentavel
    Porque nao passou pra outro dirigir?
    Em todas as redes socias falam que alcool e volante nao combinom, qualquer crianca sabe a licao de cor.

  2. Falta de responsabilidade,todo vicio faz mal,por isso bebo um latao todo domingo no almoço em casa,aqui no Rio tem muita policia para fazer noite toda lei seca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido