Vídeo: carreta tomba na BR 259 e causa interrupção parcial do tráfego próximo ao Distrito de Acioli, entre Colatina e João Neiva

Nas primeiras horas desta terça-feira (12), em torno de 3 horas da manhã, um acidente envolvendo uma carreta carregada de pedra serrada foi registrado na BR 259, km 20, nas proximidades do Distrito de Acioli, entre Colatina e João Neiva.

De acordo com informações preliminares, ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor da carreta, porém, a cabine do veículo sofreu danos significativos devido ao tombamento.

A área onde ocorreu o acidente é conhecida pela periculosidade, especialmente pela presença de uma curva fechada que antecede a entrada de Acioli, no sentido de Colatina a João Neiva. Vários acidentes, envolvendo tanto carretas quanto carros de passeio, já foram registrados nesse trecho.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Carreta tomba próximo a entrada do distrito de Acioli, entre Colatina e João Neiva.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estão no local para prestar assistência e verificar a situação do condutor. Como medida de segurança, o tráfego de veículos está ocorrendo em meia pista.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

A presença do rabecão é registrada no local do acidente, nas proximidades da entrada de Acioli.

Atualização: 7h23

Uma nova atualização sobre o acidente na BR 259, próximo ao Distrito de Acioli, em João Neiva, revela que o rabecão da Polícia Civil foi avistado no local. Esta presença sugere a possibilidade de ocorrência de óbito no local do acidente. No entanto, é importante ressaltar que ainda não há confirmação oficial sobre vítimas fatais. As autoridades competentes estão realizando as devidas investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido. A nossa equipe de reportagem continua empenhada em obter informações precisas e atualizadas sobre essa situação em desenvolvimento.

Atualização: 7h49

Informações vindas de pessoas presentes no local do acidente confirmaram o falecimento do motorista da carreta envolvida no incidente nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, próximo ao Distrito de Acioli, em João Neiva. Apesar dessa confirmação, a identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada pelas autoridades competentes. Equipes de resgate e investigação continuam no local para lidar com a situação e coletar os detalhes necessários. Nossa equipe permanece atenta aos desdobramentos dessa trágica ocorrência e fornecerá atualizações conforme disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido