Mulher é espancada após levar filho na escola em Pinheiros: Polícia investiga o caso

A Polícia Civil está investigando um crime ocorrido nesta terça-feira (12), em Pinheiros, onde uma mulher foi espancada por um grupo de agressores logo após deixar seu filho na escola.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, durante a manhã de terça-feira, os oficiais foram chamados ao Hospital Municipal de Pinheiros em resposta a um relato de agressão. Ao chegarem ao hospital, eles encontraram uma mulher de 22 anos que tinha sido vítima de um ataque violento. Segundo o relato da vítima, ela havia levado seu filho para a escola e, ao retornar para casa, foi abordada por indivíduos desconhecidos que a agrediram com um pedaço de madeira. Apesar dos esforços da polícia para localizar os suspeitos, eles não foram encontrados na região.

A Polícia Civil esclareceu que casos de lesão corporal como este requerem a manifestação da vítima para que a investigação possa prosseguir. Nesse sentido, a corporação insistiu para que a vítima registrasse a ocorrência, oferecendo duas opções: pessoalmente em uma delegacia ou através do serviço online disponibilizado pela Delegacia Online do Espírito Santo, no endereço https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br. Além disso, a polícia enfatizou a importância de reunir quaisquer materiais ou informações relevantes que possam ajudar nas investigações, como evidências físicas, testemunhas ou qualquer outra prova relacionada ao incidente.

Uma resposta

  1. Essas porqueiras que vivem agredindo mulheres bando de mloekes não pode ser preso se for jogue a chave fora ou se eu fosse a um juiz daia mil anos de prisão a todos,coitada levar o filho por pouco que não agride até a criança por favor procure até achar esse bando de vagabundos , tem que ser mortos matar TDS e não prender matar essas pestes do mal gente ruim tem que morrer não ser preso quem vem nos agredir verbalmente fisicamente tem que morrer. Que Deus abençoe que acha todos. Bando de covarde fácil bater em uma mulher ainda quando está sós.prisao neles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido