Acidente fatal entre João Neiva e Colatina deixa dois mortos e alerta para a segurança na BR 259

Um acidente ocorrido na BR 259, entre João Neiva e Colatina, deixou duas vítimas fatais na noite da última quinta-feira (14). Um homem e uma mulher, que estavam a bordo de uma Volkswagen Saveiro, perderam suas vidas após a picape colidir de frente com um caminhão. O acidente, ocorrido por volta das 23h40, resultou na morte da mulher, identificada como Janaína Quintas Antunes, de 38 anos. O outro ocupante do veículo não teve sua identidade revelada.

O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o rio Pau Grande, levando à interdição da pista até as primeiras horas desta sexta-feira (15). As autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local para os procedimentos necessários. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para necropsia e posterior liberação aos familiares.

Além desse acidente, outro incidente na mesma rodovia, em Colatina. Um caminhão-tanque transportando material corrosivo saiu da pista próximo ao Shopping Moda Brasil, na tarde do mesmo dia. Apesar do impacto e da queda em uma área de vegetação seguida de colisão em um barranco, o motorista saiu ileso e não houve vazamento do produto, evitando danos maiores.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Acidente sem vítima fatal nesta quinta-feira (14), em Colatina. Crédito redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido