Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na Estrada de Pontal do Ipiranga, em Linhares

Um carro com cinco ocupantes capotou, na manhã deste sábado (16), na estrada de Pontal do Ipiranga, resultando na morte de um homem e deixando quatro pessoas feridas, cujos nomes e idades ainda não foram divulgados pelas autoridades.

De acordo com relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na rodovia que conduz ao litoral de Linhares, onde o veículo teria perdido o controle e capotado. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade do acidente, com uma das vítimas já sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar assistência diante da situação de emergência, por volta das 7h30 da manhã.

As operações de socorro foram imediatamente iniciadas, com duas pessoas sendo socorridas pela ambulância do resgate dos Bombeiros e as demais feridas recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram ao acidente não foram completamente esclarecidas, mas as autoridades locais estão conduzindo uma investigação para entender os detalhes do ocorrido e determinar eventuais responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido