Conhecido representante comercial perde a vida em acidente envolvendo moto e micro-ônibus neste domingo (17), em Colatina

Um acidente ocorreu na manhã deste domingo (17) na ES-080, próximo à entrada do Córrego do Argeu, em Colatina, Espírito Santo, resultando na perda da vida de um homem de 41 anos identificado como Bruno Antonio Bertoni. O acidente envolveu uma motocicleta e um micro-ônibus que se dirigia para a cidade de São Gabriel da Palha após participar de uma festa em Colatina.

De acordo com relatos, Bruno Bertoni trafegava de moto no sentido Ponte do Pancas para Colatina quando colidiu com o micro-ônibus, que seguia em direção a São Gabriel da Palha. Devido ao impacto, o motociclista veio a falecer no local do acidente.

Bruno era conhecido na cidade como representante comercial e trabalhava com a revenda de automóveis, sendo uma pessoa bastante querida pela comunidade de Colatina.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Bruno Antônio Bertoni, 41 anos/Crédito redes sociais.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, o resgate do Corpo de Bombeiros e o serviço de perícia da Polícia Civil, estiveram no local para investigar o acidente e realizar os procedimentos necessários.

ATUALIZAÇÃO: 10H20

Segundo novas informações obtidas pela nossa reportagem, o motorista do micro-ônibus, ao avistar uma motocicleta em alta velocidade, piscou o farol várias vezes para o piloto, mas foi em vão. Bruno colidiu com a lateral do ônibus. Segundos depois, um automóvel Cross Fox tentou desviar da motocicleta e de Bruno, que estavam na pista de rolamento, mas não conseguiu.

Após a chegada da Polícia Militar no local do acidente, o motorista arrancou com o automóvel, tomando destino ignorado. Não se sabe quem estava conduzindo o automóvel Cross Fox e nem se a polícia conseguiu interceptá-lo.

Esta matéria será atualizada assim que mais informações estiverem disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido