Funcionário morre durante momento de oração em supermercado de Colatina

Nesta quinta-feira (21), uma tragédia abalou a equipe do Super Atacado Lavagnoli, localizado no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina. Um trabalhador, Sebastião Pereira, 65 anos, conhecido por todos como Bico Doce, morreu antes mesmo de iniciar suas atividades.

O fato ocorreu um pouco antes do momento de oração diária, uma prática comum na rotina da empresa. Segundo relatos, o funcionário passou mal e caiu ao lado de seus colegas de equipe.

Imediatamente, seus colegas tentaram prestar os primeiros socorros, realizando massagens cardíacas e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, apesar dos esforços para reanimá-lo, a chegada dos profissionais do SAMU foi marcada pela constatação do óbito do trabalhador.

A empresa e seus funcionários enfrentam um momento de luto e consternação, unindo-se em solidariedade diante dessa perda inesperada.

Segundo a direção da empresa, Sebastião Pereira estava há seis anos e seis meses na equipe da maior rede de supermercados de Colatina e era muito prestativo e trabalhador.

*foto ilustrativa

9 respostas

  1. O SAMU demorou cerca de 25 minutos para chegar até o local (lavagnoli superatacado)
    Ele tinha 65 anos e se chamava Sebastião. Espero que descanse em paz e que Deus possa confortar os familiares

    1. E vc fez o que pra tentar salva-lo até o SAMU chegar???? SAMU tem tempo resposta pra chegar no local do atendimento e esse tempo e menos de 25 minutos então acredito que não demorou isso tudo e outra não sei se vc sabe mas esta tendo pare e siga e durante o dia o fluxo e maior e a população não respeita infelizmente então não fala as coisas que vc não sabe

      1. Vamos orar pelos familiares, sei que as pessoas devem priorizar os socorristas dando passagem, isso aprendemos na escola de motorista, vamos todos ser exemplo quando uma ambulância está pedindo passagem.

  2. Que o Espírito Santo de Deus conforta o coração de toda família e amigos, aquele que abita no esconderijo do senhor a sombra do onipotente descansará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido