Morador de Colatina desaparecido há dois meses em Boa Esperança: mistério persiste

Um mistério paira sobre Boa Esperança, com o desaparecimento de Dierce Santos Oliveira, de 29 anos. Há aproximadamente dois meses, o jovem foi visto pela última vez no bairro Vila Tavares, deixando sua família e amigos preocupados com seu paradeiro.

Dierce, morador de Colatina, foi reportado como desaparecido por um familiar na 15ª Delegacia Regional do município em fevereiro deste ano. Na época da ocorrência, seu irmão informou que ele estava desaparecido há cerca de oito dias.

Segundo relatos, há suspeitas de que Dierce tenha comprado uma passagem de Boa Esperança para Colatina antes de desaparecer. Além disso, o relato sugere que ele é usuário de drogas, o que intensifica as preocupações.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso, embora tenha destacado que inicialmente não classifica o caso como desaparecimento, considerando a possibilidade de que Dierce tenha escolhido se afastar voluntariamente.

No entanto, a família e amigos permanecem na busca por respostas, compartilhando detalhes sobre o físico e características do desaparecido, incluindo sua altura, cor de pele, cabelo e olhos, além das tatuagens em seu corpo, com destaque para uma no peito com o nome ‘Davi Pietro’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido