Operação Policial com ajuda do Cão Top, resulta na apreensão de arma e munições no interior de Colatina.

Uma operação conjunta entre a PM e PC nesta terça-feira (26), resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições em uma residência na estrada rural, próximo ao córrego São João Grande, interior de Colatina.

Com base em informações de inteligência, as autoridades obtiveram um mandado de busca e apreensão para a residência de um indivíduo suspeito de envolvimento com atividades ilícitas. Em apoio à operação, foi empregado o cão especializado em detecção de armas, drogas e munições, conhecido como “TOP”.

Durante as diligências na propriedade, o cão indicou a presença de um odor suspeito, levando os agentes a descobrirem um revólver calibre .32 e oito munições do mesmo calibre. Todo o material foi apreendido no local.

Como resultado da operação, uma pessoa foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a posse ilegal da arma e das munições. A ação policial reforça o compromisso das autoridades locais em combater o crime e manter a segurança da comunidade.

Uma resposta

  1. Parabens pela missao,pm e policia civil e o dog,melhor amigo do homem,na brigada paraquedista tambem tinha uma cachorra que ia nas missoes .Laycra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido