Acidente na BR 259 em Baunilha, Colatina, resulta em um morto e um ferido

Uma colisão entre dois veículos de passeio na BR 259, em Baunilha, Colatina, na noite desta quinta-feira (28), resultou em uma mulher morta e um homem ferido.

O acidente ocorreu após a Lanchonete Parada Estação, no km 32, por volta de 19 horas, envolvendo um Chevette e uma Toyota Hilux.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Chevette era conduzido por um homem que sofreu ferimentos leves e foi atendido por equipe médica. A mulher que faleceu era passageira do Chevette e não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.

O estado de saúde do condutor da Hilux não foi informado pelas autoridades policiais.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Após o acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado no trecho até às 23 horas, sendo posteriormente totalmente liberado para o tráfego de veículos.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre se os envolvidos no acidente são moradores locais ou estavam apenas de passagem pela BR 259 em Colatina.

3 respostas

  1. Imprudência total do condutor da Hilux. Estava vindo logo atrás do chevette!
    Na verdade quem conduzia a Hilux era uma mulher que parecia ser filha do suposto motorista da Hilux. Na Hilux estavam dois adultos e uma criança de no máximo 5 anos.
    A Hilux bateu em um guard reil na contra mão e atingiu o chevette em cheio! Houve imprudência total. Uma senhora que nada tinha a ver, veio a falecer! Triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido