Prefeitura de Colatina intensifica recuperação de estradas rurais após período de chuvas

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural estão empenhadas na recuperação das estradas do interior de Colatina, após o período de fortes chuvas registrado no mês de março. Além das ações convencionais de cascalhamento, patrolamento, limpeza de caixa seca e reparo em pontes na região da Grande São Pedro Frio, a secretaria está adotando uma inovação na preparação da estrada da Igreja Católica.

Os técnicos municipais estão preparando a via para receber o Revsol, um material proveniente do processo de siderurgia, que, quando aplicado corretamente ao solo, proporciona um pavimento robusto e altamente resistente às intempéries, como chuva e sol. Essa medida visa garantir a durabilidade das estradas mesmo diante das condições climáticas adversas.

Além disso, a Prefeitura já realizou ações de recuperação em outras regiões, como Reta Grande, São João Pequeno, Córrego Catita e Córrego Graciano Neves. Essa abordagem abrangente evidencia o compromisso da administração municipal em proporcionar infraestrutura adequada para os moradores das áreas rurais, garantindo mobilidade e qualidade de vida.

7 respostas

  1. Boa Tarde . Gostaria de informar as autoridades a respeito do Córrego Cascatinha do Milanez; a estrada encontra-se deteriorada , com erosões na estrada e vários buracos . A safra começou os produtores precisam da estrada com uma condição melhor . Obrigado.

  2. Nunca vi um prefeito trabalhar tanto igual Guerino,tambem tem o secretario de fazenda que sabe gastar o dinheiro corretamente,secretario Alesio Sesana,e obras pra todo lado ,em maio vou passar 6 dias na cidade vou conferir estas obras ,a limpeza da cidade eu nao vejo defeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido