Um acidente envolvendo uma bicicleta e um caminhão basculante tirou a vida de Maria de Lurdes Perini Fabris, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de São Roque do Canaã. O acidente ocorreu na rodovia ES-080, em frente ao Departamento da Polícia Militar, na comunidade conhecida como Cinco Casinhas.
Maria de Lurdes, cuja idade não foi divulgada, trafegava em sua bicicleta quando perdeu o controle ao bater o pneu dianteiro no meio-fio. A ciclista desequilibrou-se e caiu na pista, sendo atropelada por um caminhão basculante que passava no local.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, Maria de Lurdes caiu entre as rodas dianteira e traseira do caminhão, o que impossibilitou que o motorista a visse. O condutor relatou que só parou o veículo ao sentir que havia passado por cima de algo, mas não sabia o que era. Ao verificar pelo retrovisor, viu a mulher caída na estrada.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍIAS ES FALA: @esfalaoficial

Maria de Lurdes Perini Fabris morre atropelada em São Roque do Canaã/Redes Sociais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.
Maria de Lurdes Fabris era natural de Santa Teresa e morava na comunidade de São Bento, em São Roque do Canaã.















