Agora

Dois acidentes são registrados em Marilândia e Pancas no fim de semana

A última sexta-feira (16) foi marcado por dois acidentes distintos na Região Noroeste do Espírito Santo, deixando feridos graves e levantando situações curiosas. Em São Pedro de Pancas, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel resultou em graves ferimentos para os dois ocupantes da moto. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Dois acidentes são registrados em Marilândia e Pancas no fim de semana

A última sexta-feira (16) foi marcado por dois acidentes distintos na Região Noroeste do Espírito Santo, deixando feridos graves e levantando situações curiosas. Em São Pedro de Pancas, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel resultou em graves ferimentos para os dois ocupantes da moto. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina, após receberem os primeiros socorros no local.

Além da gravidade do acidente, um detalhe chamou a atenção. Durante a vistoria no automóvel envolvido, a Polícia Militar encontrou um tablete de maconha.

Já no município de Marilândia, outro acidente ocorreu na Serra de São Judas, onde um automóvel foi encontrado caído em uma ribanceira. O caso gerou estranheza, pois o proprietário do veículo não estava no local e não foi localizado até o momento.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Leitor envia vídeo de acidente em Marilândia que deixou dois homens feridos.

ATUALIZAÇÃO: 14H35

Segundo informações fornecidas por um leitor que entrou em contato com a redação, o automóvel envolvido no acidente pertence a um proprietário de terra na região de São Rafael, Linhares.

O veículo estava transitando pela estrada que passa por Alto Liberdade, seguindo pelo Córrego São Judas, em direção a São Rafael, quando ocorreu o incidente. O objetivo da viagem era buscar mudas de café em uma localidade próxima. Durante a subida da serra, a picape apresentou uma pane mecânica e começou a descer descontroladamente.

Ao perceberem que o veículo estava prestes a cair na ribanceira, os dois ocupantes, Tairone e um amigo, pularam da picape em movimento para evitar consequências mais graves.

Apesar do susto, ambos sofreram apenas escoriações pelo corpo e passam bem, conforme informado pelo leitor.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Acidente

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.