Acidente na BR-259 em Colatina: carro fica destruído em colisão e motorista morre no local
Um acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (4) na BR-259, na localidade conhecida como Reta do Posto Baunilha, em Colatina. A colisão envolveu uma caminhonete Amarok e um automóvel de passeio, que ficou irreconhecível devido à gravidade do impacto. De acordo com as informações, o motorista de nome Leonardo Henrique Pinto, 65 […]

Um acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (4) na BR-259, na localidade conhecida como Reta do Posto Baunilha, em Colatina. A colisão envolveu uma caminhonete Amarok e um automóvel de passeio, que ficou irreconhecível devido à gravidade do impacto.
De acordo com as informações, o motorista de nome Leonardo Henrique Pinto, 65 anos, morreu no local. Ele dirigiu um veículo Nissan Livina SL 1.8, com placa de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Leonardo era representante comercial de calçados.
Equipes da Polícia Federal, Militar e Científica foram ao local e realizaram os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente. Até o momento, a dinâmica do ocorrido não foi divulgada oficialmente, mas informações preliminares apontam que um dos veículos estaria em alta velocidade no momento da colisão.
O condutor da Amarok não sofreu ferimentos graves e permaneceu no local do acidente.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a extensão dos danos causados pela colisão, com imagens chocantes do estado dos veículos envolvidos.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial
Acidente entre caminhonete e carro de passeio deixa motorista morto em Colatina.
A Polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido. Mais informações serão divulgadas à medida que a apuração avançar.
8 comentários
- Geraldo Liberato Bernardone
Eu como um profissional com 48 anos de experiência acho que deveria ter 2 radares redutor de velocidade pois tem entrada e saída de um posto e ninguém respeita a faixa dupla que proíbe a ultrapassagem, se a PRF fazer uma fiscalização 3 vezes por semana o resultado vai ser satisfatório.
- CLODOALDO TOREZANI
Concordo, com o colega no meu ver tbm acho que teria que ter outro redutor, pois nós motorista não digo que não respeitamos, mas sim por um descuido ou desatenção e um segundo se perde uma vida ou várias vidas. É um local onde já é constante acidentes , autoridades vamos dar mais segurança aos usuários….
- Paulo Rodrigues dos Santos Junior
A br 259 é uma via muito perigosa em vários trechos e não se ver quase nenhuma ação da PRF acho que deveria ter mais fiscalização
- Paulo
Alguém, neste caso, cometeu uma grave infração que deu nisso. Naquele pedaço, sou favorável a uma fiscalização eletrônica
- Fábio Modesto de Amorim
Para se estar a 200 Km/h naquele local, o motorista criminoso deveria ser punido rigorosamente. Radares ou similares só mascaram
- Luciana Soares
Na contramão ainda.
O Leonardo deixou família e amigos com saudades eterna. Um grande homem, alegre, gentil, com gana de viver a vida. Não é só colocar radares e nem redutores. É sobre aprendermos a respeitar os limites da vida.- Lorena
Por imprudência
sem palavras…
Tio xaudades eternas
- Lorena
Por imprudência
Perdemos nosso entendimento querido
Saudades eternas tio.




