Durante a última sessão da Câmara Municipal de Colatina, o vereador John Lennon utilizou a tribuna para reivindicar melhorias na qualidade do transporte público no município. Em tom crítico, ele utilizou a frase “se acha que não está bom, pede pra sair”, sugerindo que, caso a empresa responsável pelo serviço não consiga oferecer um atendimento adequado, deveria ceder espaço para outra que possa suprir as necessidades dos usuários.
Segundo o vereador, diversas pessoas o procuraram para relatar problemas no horário de pico, período de maior demanda pelo transporte coletivo. De acordo com os usuários, a empresa Viação São Roque estaria reduzindo a quantidade de ônibus nesses horários, resultando em superlotação e longos tempos de espera.
John Lennon destacou ainda que, quando os veículos chegam ao bairro Honório Fraga, já estão tão lotados que não há mais espaço para novos passageiros embarcarem, causando grande transtorno para aqueles que dependem do transporte coletivo diariamente.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial
Vereador de Colatina denúncia diminuição de ônibus circular no horário de pico.
A expressão “se acha que não está bom, pede pra sair”, utilizada pelo vereador, evidencia a insatisfação da população com o atual serviço de transporte público e reforça a necessidade de uma fiscalização mais rigorosa por parte do poder público municipal. Ele cobrou que medidas sejam adotadas para garantir um serviço de qualidade e eficiência aos colatinenses.
ES FALA: imagem capa ilustrativa.














