Colatinense desaparecido é encontrado dentro do carro após acidente entre Barbados e Baunilha, em Colatina

Após horas de busca, o colatinense Marcos Paulo dos Santos Laporte foi encontrado dentro de seu automóvel no final da manhã deste sábado (8). Ele estava em um local de difícil acesso, onde sofreu um acidente nas proximidades de Barbados, permanecendo no local durante toda a noite sem que ninguém soubesse de seu paradeiro.

Publicidade

Familiares relataram que Marcos Paulo estava desaparecido há mais de 24 horas e acionaram a reportagem para divulgar o caso. Somente por volta das 12h40, o Samu foi chamado para socorrer uma vítima de acidente de carro e, ao chegar ao local, identificou que se tratava de Marcos Paulo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Silvio Avidos, onde passa por procedimentos médicos. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Segundo informações de familiares, Marcos Paulo está em bom estado de saúde. Ele sofreu algumas escoriações devido ao acidente, mas está lúcido e se recuperando bem. Está passando por uma série de exames e, posteriormente, poderá ser encaminhado para um quarto ou até mesmo receber alta médica.

Publicidade

LOCAL ONDE OCORREU O ACIDENTE É DE DIFÍCIL ACESSO

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.