A jovem Mônica Gozer do Nascimento, de 31 anos, moradora da comunidade de Maria Ortiz, em Colatina, está desaparecida desde sexta-feira (14). Ela foi vista pela última vez perto de um posto de combustível próximo à subida para o bairro São Vicente, após sair da casa de uma amiga.
Segundo informações, Mônica passou um tempo na casa de uma amiga no bairro Ayrton Senna antes de se dirigir para outro endereço. Seu último registro foi próximo ao Posto Arco, em Colatina, onde tirou uma foto e postou no Instagram. Após essa publicação, ela não foi mais vista e não deu notícias à família.
A mãe da jovem relatou que Mônica sempre foi tranquila e prestativa, não tinha desavenças e nunca se envolveu em problemas com a justiça. O desaparecimento repentino preocupa familiares e amigos, que mobilizam as redes sociais para tentar obter informações sobre seu paradeiro.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Apelo da família e contatos para denúncias
Mônica tem um filho e sua família está desesperada por informações. Quem souber de qualquer detalhe sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos seguintes canais:
Disque-Denúncia 181 (anonimato garantido)
Contato da família: (27) 98100-3260
A mobilização continua para que Mônica seja encontrada o mais rápido possível.















