Um acidente entre dois veículos foi registrado nas proximidades da Segunda Ponte de Colatina, durante a tarde deste domingo (20). No momento da colisão, chovia intensamente na cidade, o que, aliado à condição da pista, contribuiu para o ocorrido. Felizmente, ninguém se feriu, segundo testemunhas.
De acordo com informações repassadas por populares à reportagem, a pista de rolamento estava extremamente escorregadia no momento do acidente. A situação teria sido causada pela lama que desceu de um loteamento em obras nas proximidades da via, tornando o tráfego perigoso mesmo em baixas velocidades.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial
Lama deixa pista escorregadia em Colatina/Leitor
Um dos motoristas que passou pelo local entrou em contato com a nossa reportagem e fez um alerta à população:
“A situação está feia aqui. Está liso igual quiabo. A vinte por hora o carro já desliza. É importantíssimo ter atenção redobrada nesse trecho”, relatou.
Condutores que passam pelo desmontaram preocupação com o acúmulo de lama na via. O risco de novos acidentes, mesmo com tráfego leve, é considerado alto.
Até o momento, nenhum órgão público se manifestou sobre possíveis intervenções no local.














