Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa, em Colatina

Família está desesperada e pede ajuda para encontrar Kaylane Rodrigues de Jesus, vista pela última vez na noite de sábado (15)

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde o último domingo (15) em Colatina. Kaylane Rodrigues de Jesus, moradora do bairro Vicente Soella 03, saiu de casa por volta das 21h05 e, desde então, não retornou nem fez contato com a família.

Publicidade

De acordo com a mãe da menina, Kaylane havia ficado chateada após não receber autorização para sair naquela noite. Segundo ela, a filha é uma menina tranquila, que raramente saía de casa, exceto para frequentar a escola.

A última vez que a jovem foi vista foi na esquina da rua onde mora, aparentemente aguardando alguém. A mãe acredita que a decisão de sair de casa possa ter sido motivada por influência de má companhia.

Publicidade

Desde então, a família tem vivido momentos de angústia e pede ajuda à população. Informações sobre o paradeiro de Kaylane podem ser repassadas para o telefone (27) 99620-3710.

A Polícia Civil já foi comunicada sobre o desaparecimento.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.