Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (18), no bairro Sítio Recreio, em São Roque do Canaã. A ação foi realizada por policiais da Força Tática, após denúncia anônima sobre atividades criminosas na região.
Segundo relatos, os suspeitos estavam sendo monitorados após relatos de que estariam traficando entorpecentes e ameaçando moradores com armas de fogo. Durante patrulhamento, a equipe visualizou os dois indivíduos, que tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura, mas foram rapidamente abordados.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .36, um tablete de maconha, quatro buchas da mesma droga, 28 papelotes de cocaína, 47 pinos da mesma substância, nove pedras de crack, um rádio comunicador, um celular, R$ 946 em dinheiro e material utilizado para embalo de drogas.
Ao serem interrogados no local, os dois confessaram que estavam comercializando drogas para quitar dívidas com traficantes do estado da Bahia.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida, junto com todo o material apreendido, ao plantão da Delegacia Regional de Colatina, onde permanecerá à disposição da Justiça.














