Tiro em cachorro revolta moradores de Colatina; suspeito é flagrado com munições

Força Tática realizou operação após denúncia; arma foi dispensada durante tentativa de fuga e não foi localizada

Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, em Colatina, nesta sexta-feira (27), a Força Tática da Polícia Militar deteve um homem por posse irregular de munição após denúncias de maus-tratos a um animal. Segundo informações, um indivíduo teria efetuado disparos contra um cachorro enquanto pilotava uma motocicleta CG vermelha.

Publicidade

Com base nas características repassadas por moradores, os policiais identificaram o suspeito como sendo um homem de prenome Jorge e localizaram o veículo em frente à residência do acusado. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir e foi visto dispensando uma arma de fogo no telhado de uma casa vizinha.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Publicidade

Homem é preso após matar cachorro em Colatina/Leitor

Os militares, diante do flagrante, adentraram a residência e encontraram o homem no interior do imóvel. No local, foram apreendidas três munições calibre .38, mas a arma não foi encontrada.

Publicidade

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, juntamente com o material apreendido. A ocorrência contou com o apoio de várias equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão da PM.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.