Agora

Uma pessoa morre e uma fica gravemente ferida em colisão entre carro e moto, em Santa Teresa

Acidente aconteceu na noite de domingo (29) na zona rural; motociclista teve perna amputada e moto estava com licenciamento vencido desde 2017

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Uma pessoa morre e uma fica gravemente ferida em colisão entre carro e moto, em Santa Teresa

Um acidente registrado na noite deste domingo (29) deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida na rodovia ES-261, na zona rural de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo. A colisão envolveu um carro modelo Toyota Yaris e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre as vítimas estão duas pessoas que estavam no automóvel e uma mulher que seguia na garupa da moto. O condutor da motocicleta sobreviveu, mas sofreu ferimentos gravíssimos, com a amputação de uma das pernas devido ao impacto da colisão.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o motorista do carro afirmou que trafegava em sua mão de direção quando a motocicleta teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em um barranco.

As duas passageiras do automóvel foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Madre Regina Protmann, em Santa Teresa. Já o condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Militar também informou que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2017 e foi recolhida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Acidente

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.