Motorista embriagado colide contra muro e provoca acidente com três veículos em Colatina

Colisão aconteceu no bairro Vista da Serra; teste do bafômetro apontou teor alcoólico acima do permitido

Uma sequência de colisões causadas por um motorista embriagado mobilizou a Polícia Militar em Colatina. O caso aconteceu na Rua Carolina Gatti, no bairro Vista da Serra.

Publicidade

Segundo informações, o condutor de uma Toyota Hilux trafegava pela contramão da via quando colidiu com o muro de uma residência. Ao tentar dar marcha a ré, atingiu a traseira de um Ford Fiesta, que acabou sendo projetado contra um terceiro veículo, um Kia Cerato.

O teste do bafômetro realizado no local apontou 1.04 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor muito superior ao permitido por lei. Diante da situação, o motorista foi detido e encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Os três veículos envolvidos apresentaram avarias. Moradores relataram à polícia o susto e a imprudência da manobra realizada pelo condutor.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.