A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (25) após uma denúncia anônima informar sobre a presença de um corpo às margens de uma lagoa na localidade de Montes Claros, interior do município de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem havia sido executado com vários tiros na cabeça e nas costas. Próximo ao corpo, foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre .380, o que indica uma execução brutal.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Homem é assassinado no interior de Pancas/Leitor
A vítima, até o momento, não foi identificada. Testemunhas e moradores da região afirmaram não reconhecer o homem, o que levanta a hipótese de que ele possa ter vindo de outra cidade ou estado, possivelmente para trabalhar na colheita de café, atividade comum nesta época do ano na região.
O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda a identificação da vítima para avançar nas apurações.
VEJA AS NOTÍCIAS DO PORTAL ES FALA TAMBE´M PELO FACEBOOK

A imagem não está desfocada, permitindo ao leitor ver as vestes da vítima e possibilitar seu reconhecimento.
A Polícia Civil informou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. A corporação garante que o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Nossa equipe segue em contato com as autoridades e atualizará as informações assim que houver novidades sobre a identidade da vítima e os possíveis motivadores do crime.














