Agora

Mulher sofre queimaduras graves com óleo quente e é resgatada de helicóptero em Santa Maria de Jetibá

Vítima de 61 anos teve rosto, pescoço e tórax atingidos; ela foi transferida em estado grave para hospital especializado na Serra

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Mulher sofre queimaduras graves com óleo quente e é resgatada de helicóptero em Santa Maria de Jetibá

Uma mulher de 61 anos precisou ser resgatada de helicóptero após sofrer queimaduras graves com óleo de fritura, na manhã deste domingo (3), em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. Em estado grave, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra, referência estadual no tratamento de pacientes com queimaduras.

De acordo com o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), responsável pelo resgate, a vítima sofreu uma “queimadura facial extensa com acometimento da via aérea, além de pescoço e tórax”. O quadro exigiu transporte aéreo imediato, dada a gravidade e a necessidade de atendimento especializado.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre como o acidente ocorreu, mas segundo informações preliminares, a mulher foi atingida enquanto manuseava óleo quente durante o preparo de alimentos.

O Hospital Jayme Santos Neves, para onde a vítima foi levada, possui unidade especializada em queimados e é referência no Estado para atendimento de alta complexidade.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Estado

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.