Vídeo: impacto violento levanta rodas e faz carro girar na descida do Ayrton Senna, em Colatina
Impacto levantou rodas traseiras e veículo girou na pista; motorista foi levado ao Hospital Silvio Avidos

Um acidente foi registrado na descida do bairro Ayrton Senna, Avenida Camilo Custódio do Nascimento, em Colatina, na tarde deste sábado (9), por volta de 17 horas, quando um motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma parte elevada do meio-fio.
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o impacto foi tão forte que o veículo levantou as duas rodas traseiras e girou, parando no sentido contrário ao que seguia. Um outro carro, que subia a via no momento, também foi atingido, mas sofreu apenas danos leves.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial
Motorista perde controle da direção e colide na subida do bairro Ayrton Senna
“Eu vi o acidente todo. O carro desceu do Senna em velocidade bem acima do permitido e não conseguiu fazer a curva. Se o motorista do carro que subia estivesse três segundos à frente, poderia ter acontecido uma tragédia”, relatou um morador que descia a pé pela via.
O condutor, identificado por populares apenas como Thiago, foi retirado do veículo e deitou na calçada do outro lado da pista enquanto aguardava socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Silvio Avidos. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.




