Suspeito de matar esposa de médico colatinense é preso em Montanha

Homem confessou o crime após prisão; segundo a polícia, latrocínio foi cometido para roubar e vender gado da fazenda

Em uma operação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão contra o vaqueiro de uma fazenda em Montanha, no Norte do Espírito Santo, suspeito de assassinar Vilma Costa Binda, de 80 anos, esposa do médico pediatra colatinense Dr. Paulo Binda.

Publicidade

A idosa havia desaparecido na quarta-feira (24) e foi encontrada morta na sexta-feira (26), em um mata-burro da propriedade. De acordo com as investigações, o crime foi cometido para garantir a subtração e venda de gado pertencente à vítima.

O suspeito foi localizado e preso em Montanha. Após ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ele inicialmente negou envolvimento, mas acabou confessando o crime em interrogatório, fornecendo detalhes da execução.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Além da morte da idosa, a caminhonete Chevrolet S10 branca de propriedade da vítima segue desaparecida, e as buscas continuam.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Montanha, de onde seguirá para o sistema prisional.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.