Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado e acabou se apresentando voluntariamente à Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25), em Colatina. A ocorrência aconteceu por volta das 11h10, durante patrulhamento tático.
Os militares foram informados sobre a existência do mandado de prisão contra o indivíduo. A equipe então se deslocou ao endereço dele, no bairro Santa Terezinha. No local, a esposa informou que o homem havia saído de casa.
Em contato telefônico, o suspeito relatou que estava no Shopping de Colatina, em reunião com seu advogado. Após ser informado sobre o mandado, ele afirmou que se apresentaria voluntariamente aos militares.
A equipe seguiu até o shopping, onde cumpriu a ordem judicial. O homem foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no compartimento de segurança da viatura, sem necessidade de uso de algemas e sem apresentar lesões corporais.















