Proprietário de bar é detido com arma após tentar fugir durante abordagem no interior de Colatina

Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico no local; suspeito correu pelos fundos com case de espingarda antes de ser alcançado

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25) resultou na apreensão de uma arma de fogo e na detenção do proprietário de uma bar na comunidade de Abobrinha, na localidade de São João Pequeno, região de Santana, interior de Colatina. A ocorrência foi registrada por volta das 11h09.

Publicidade

A equipe de moto patrulhamento tático recebeu denúncias de que o dono do bar estaria armado. Diante das informações, os militares seguiram até o endereço indicado.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela esposa do proprietário. Nesse momento, a PM ouviu movimentação nos fundos do quintal e se deslocou para a lateral da residência, que fica atrás do bar. Pela parte superior do muro, o militar avistou um homem de barba, vestido com camisa e short preto, correndo com uma case camuflada de espingarda nas mãos.

Publicidade

Foi dada voz de parada, mas o suspeito não obedeceu. Ele lançou a case no mato e tentou fugir. Diante da situação de flagrante, os militares pularam o muro e entraram no quintal para realizar a abordagem. Ao perceber que não tinha como escapar, o homem se rendeu e colocou as mãos na cabeça.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, ao verificarem a case que havia sido jogada no mato, os policiais confirmaram que se tratava de um item relacionado a porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.