Agora

Marcelo Santos participa de lançamento da pré-candidatura de André Fagundes em Nova Venécia

Evento político reúne lideranças estaduais e deve contar com a presença de Ricardo Ferraço e Renato Casagrande

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Marcelo Santos participa de lançamento da pré-candidatura de André Fagundes em Nova Venécia

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, participa nesta quinta-feira (21), em Nova Venécia, do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito André Fagundes a deputado estadual.

O evento político também deve reunir importantes lideranças do cenário estadual, entre elas o ex-governador Renato Casagrande e o atual governador Ricardo Ferraço.

Em declaração divulgada antes do encontro, Marcelo Santos destacou a importância de representantes que conheçam a realidade dos municípios capixabas.

“Precisamos de representantes que conheçam de perto a realidade das cidades, que saibam ouvir as comunidades e entendam as necessidades de cada região do Espírito Santo. André é uma dessas lideranças, e tenho certeza de que pode contribuir muito com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou o presidente da Ales.

O encontro será realizado no Cerimonial D’Venezia, em Nova Venécia, a partir das 18h30, e deve reunir lideranças políticas, comunitárias e apoiadores de diversas regiões do Espírito Santo.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Norte e Noroeste

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.