Agora

Terceiro suspeito de matar pai e filho a facadas é preso em Linhares

Investigado foi localizado em uma região de difícil acesso, cerca de cinco meses após o crime; outros dois suspeitos já estavam presos

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Terceiro suspeito de matar pai e filho a facadas é preso em Linhares

A Polícia Civil prendeu o terceiro investigado por envolvimento no assassinato de pai e filho ocorrido em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O suspeito, de 36 anos, foi localizado em uma área de difícil acesso na zona rural de Linhares, a aproximadamente 60 quilômetros do local onde o crime foi registrado.

As vítimas, Enock da Paixão, de 59 anos, e o filho, Jocktan Souza, de 33, morreram após serem atingidos por golpes de faca durante uma briga generalizada ocorrida em uma rua do bairro Segatto, em fevereiro deste ano.

Segundo a investigação, outros dois suspeitos já haviam sido presos ao longo das apurações. Com a captura do terceiro investigado, a Polícia Civil conclui o cumprimento dos mandados de prisão relacionados ao caso.

De acordo com o delegado Vicente Pellegrino Neto, o suspeito era monitorado pelas equipes policiais desde o dia do crime, o que permitiu sua localização e prisão.

Ainda conforme o delegado, os três investigados responderão por homicídio qualificado por motivo fútil. O inquérito segue os trâmites legais para o encaminhamento à Justiça.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.