Homem é preso após ameaçar policiais durante ocorrência de som alto no bairro Novo Horizonte, em Colatina

Além de se recusar a desligar o aparelho de som, morador teria ameaçado um dos agentes e resistido à prisão. Equipamento de som foi apreendido.

Um homem foi preso na noite deste sábado (25) após uma confusão durante o atendimento a uma denúncia de som alto no bairro Novo Horizonte, em Colatina.

Publicidade

A reportagem do Portal ES FALA apurou que equipes foram acionadas por moradores devido ao volume excessivo de um aparelho de som em uma residência. Ao chegarem ao local, foi constatado que o equipamento estava ligado em alto volume.

Ainda conforme as informações obtidas pela reportagem, o proprietário da casa teria informado que não desligaria o som, o que levou ao reforço de outras equipes para dar continuidade ao atendimento.

Publicidade

Após a chegada do apoio, o morador permitiu a entrada dos agentes na residência e o aparelho foi desligado. No entanto, ele afirmou que voltaria a ligar o equipamento assim que as equipes deixassem o imóvel.

Durante a abordagem, o homem também passou a fazer ameaças contra um dos agentes. Entre as declarações, teria afirmado que, se estivesse com uma arma, os dois “se acertariam”, além de dizer que iria partir para a agressão física.

Publicidade

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão. Ainda de acordo com a apuração da reportagem, o suspeito reagiu à detenção, sendo necessário o uso de um dispositivo eletrônico de incapacitação para contê-lo.

Após ser dominado, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina, onde foi apresentado à autoridade responsável pelo caso. O aparelho de som utilizado na residência também foi apreendido.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.