Motorista fica preso às ferragens após caminhonete bater em caminhão na BR-259, em Colatina
Condutor da Hilux estava inconsciente e apresentava hemorragia; vítima foi retirada do veículo e levada ao Hospital Sílvio Avidos

Um motorista ficou gravemente ferido após a caminhonete que conduzia se envolver em uma colisão com um caminhão na manhã desta segunda-feira (31), na BR-259, em Colatina.
O acidente aconteceu na altura do km 53 da rodovia e envolveu uma Toyota Hilux e um caminhão.
Com o impacto, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento da vítima.
Durante o atendimento, o homem estava inconsciente e apresentava hemorragia. Após ser retirado do veículo, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o quadro de saúde da vítima.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
As causas e a dinâmica da colisão ainda não foram informadas. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).




