Mulher relata ter sido agarrada pela gola e ameaçada após acidente de trânsito em Pancas
Segundo a vítima, homem envolvido em uma colisão ocorrida dias antes foi até o local onde ela trabalha e fez ameaças

Uma mulher relatou ter sido agarrada pela gola da camisa e ameaçada após se envolver em um acidente de trânsito em Pancas.
Segundo informações obtidas pelo ES FALA, a mulher contou que havia se envolvido em uma pequena colisão de trânsito na terça-feira (25).
Três dias depois, na sexta-feira (28), o outro envolvido no acidente teria ido até o local de trabalho da vítima, na Avenida 13 de Maio, no Centro de Pancas.
De acordo com o relato, durante o encontro, o homem teria segurado a mulher pela gola da camisa e dito: “Isso não vai ficar assim, eu vou te pegar”.
A vítima afirmou ainda que, posteriormente, recebeu uma ligação do homem, que dizia querer conversar sobre a situação. Durante a conversa, no entanto, ele teria ficado exaltado e feito uma nova declaração considerada ameaçadora pela mulher.
O caso teria começado, portanto, após a colisão de trânsito ocorrida dias antes. Não há informações no relato sobre feridos no acidente ou sobre o que teria provocado a batida.
ES FALA: imagem ilustrativa produzida por IA




