Agora

Após furto de fios, propriedade rural de Colatina tem transformador alvo de criminosos

Equipamento não chegou a ser levado, mas ficou pendurado após tentativa de furto na região de Vargem Grande, às margens da ES-080

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Após furto de fios, propriedade rural de Colatina tem transformador alvo de criminosos

Uma propriedade rural localizada na região de Vargem Grande, às margens da ES-080, em Colatina, voltou a ser alvo de criminosos. Desta vez, houve uma tentativa de furto do transformador instalado no local.

Segundo informações obtidas pelo ES FALA, os responsáveis pela ação chegaram a mexer no equipamento, mas não conseguiram levá-lo.

Após a tentativa, o transformador ficou pendurado, situação que foi percebida pelo proprietário.

O episódio chama a atenção porque não foi o primeiro problema registrado recentemente na propriedade.

Fios já haviam sido furtados

No dia 11 de agosto, fios elétricos instalados no mesmo local foram furtados.

Poucas semanas depois, ocorreu a nova ação, desta vez tendo como alvo o transformador.

Não há informações sobre a quantidade de fios levados no primeiro episódio nem sobre o prejuízo provocado pelas duas ações.

Também não foi informado se os responsáveis pela tentativa de furto do transformador foram identificados.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.