Populares entram em confronto com homem após funcionária ser agredida em loja de Colatina
Caso aconteceu em plena manhã no Centro da cidade; homem teria puxado o cabelo, empurrado e apertado o braço da trabalhadora antes da intervenção de pessoas que passavam pelo local

Uma tentativa de levar mercadorias de uma loja terminou em agressão contra uma funcionária e confronto envolvendo populares na manhã desta quarta-feira (2), no Centro de Colatina.
O caso aconteceu por volta das 11 horas, em um estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Posto São Miguel.
Vem aí o ES FALA Entrevistas, com Cirilo de Tarso, no canal do ES FALA no YouTube
Crédito leitor
Segundo informações enviadas ao ES FALA, a funcionária percebeu uma movimentação considerada suspeita no interior da loja e decidiu abordar um homem que estaria tentando sair com mercadorias do estabelecimento.
Durante a abordagem, o homem teria reagido de maneira agressiva.
A trabalhadora relatou que teve os cabelos puxados, foi empurrada e teve um dos braços apertado.
Populares percebem situação e intervêm
A movimentação chamou a atenção de pessoas que passavam pela região.
Ao perceberem a agressão contra a funcionária, alguns populares decidiram intervir para impedir a ação.
Durante a intervenção, houve confronto físico entre essas pessoas e o homem.
Após a confusão, ele conseguiu deixar o local.
Segundo as informações obtidas, o homem ainda teria trocado de roupa durante a fuga e seguido para destino desconhecido.




