Ao ouvir gritos de vizinhos, proprietário descobre caminhonete em chamas em Colatina
Proprietário havia chegado de viagem e foi alertado por vizinhos sobre o incêndio; causa do fogo não foi informada

Uma caminhonete pegou fogo enquanto estava estacionada em uma rua do bairro Morada do Sol, em Colatina. O proprietário havia chegado de viagem e foi surpreendido por vizinhos que começaram a gritar, alertando que o veículo estava em chamas.
O caso aconteceu no domingo (7).
Segundo as informações, o proprietário havia retornado de uma viagem e estacionado uma GM S10 Executive 4×4 na via. Em seguida, começou a retirar as malas.
Em determinado momento, ouviu vizinhos gritando e avisando que a caminhonete estava pegando fogo.
Causa do incêndio é desconhecida
O relato não esclarece como o incêndio começou nem informa a extensão dos danos provocados pelas chamas.
Também não há, nas informações disponíveis, qualquer indicação de que o fogo tenha sido provocado intencionalmente. Por isso, não é possível apontar se o incêndio teve origem em problema mecânico, elétrico ou outra circunstância.




