Confeiteira morre após moto ser atingida por caminhão; motorista foge e é preso em Pancas
Acidente aconteceu na região de São Bento; condutor do caminhão foi localizado após buscas, recusou o bafômetro e acabou encaminhado ao sistema prisional

Uma confeiteira de 38 anos morreu após a motocicleta que pilotava ser atingida por um caminhão na manhã de sábado (12), na região de São Bento, zona rural de Pancas.
A vítima, identificada como Camila Machado de Oliveira, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão, de 34 anos, deixou o local após o acidente. Ele foi localizado posteriormente e, segundo as informações apuradas, apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora. O homem recusou o teste do bafômetro e acabou preso.
Vítima ainda estava consciente após acidente
Informações obtidas pelo ES FALA apontam que, quando as equipes chegaram ao local, Camila ainda estava consciente.
Testemunhas relataram que a própria motociclista teria dito, antes de ser levada para o hospital pelo Samu 192, que o motorista do caminhão havia deixado o local e apresentava sinais de embriaguez.
Após o socorro da vítima, foram iniciadas buscas pelo condutor.
VEM AÍ — ES FALA ENTREVISTAS, COM CIRILO DE TARSO. EM BREVE!

Crédito redes sociais
Motorista teria tentado se esconder
O homem foi localizado em uma propriedade. Ao perceber a aproximação da equipe que realizava as buscas, ele teria tentado se esconder, mas acabou localizado e abordado.
O motorista recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Mesmo sem a realização do exame, foram constatados sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora.
Ele também apresentava escoriações pelo corpo e informou que os ferimentos teriam ocorrido depois de uma queda de motocicleta durante a fuga do local do acidente.
Caminhoneiro estava com CNH vencida
Durante a ocorrência, foi constatado que o caminhão estava devidamente licenciado, porém o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
A motocicleta conduzida por Camila estava com o licenciamento atrasado e foi removida para o pátio. Também foi constatado que a vítima não possuía CNH.
As irregularidades administrativas foram registradas e as medidas previstas para cada situação foram adotadas.
Camila morreu e corpo foi levado para Colatina
Apesar do socorro, Camila não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.
Na manhã de domingo (13), por volta das 8h20, foi realizado o recolhimento do corpo no Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passaria por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
Motorista foi encaminhado ao sistema prisional
Após ser localizado, o motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes relacionados a deixar o local do acidente para fugir de eventual responsabilidade penal ou civil e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa.
Foi estipulada fiança, mas o valor não foi pago. Com isso, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.




