Agora

Mulher trans relata ter sido agredida com tapa no rosto em praça de Colatina

Caso aconteceu na Praça Sol Poente, no bairro Esplanada; homem apontado pela vítima não foi localizado

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Mulher trans relata ter sido agredida com tapa no rosto em praça de Colatina

Uma mulher trans relatou ter sido agredida com um tapa no rosto na tarde de terça-feira (22), na Praça Sol Poente, no bairro Esplanada, em Colatina. O caso aconteceu por volta das 16h.

Informações obtidas pelo ES FALA apontam que a mulher contou ter sido abordada e agredida por um homem que teria acertado um tapa no lado esquerdo de seu rosto.

Durante o atendimento da ocorrência, ela estava bastante abalada e não quis receber atendimento médico naquele momento.

A vítima forneceu apenas o primeiro nome do homem que apontava como responsável pela agressão e informou que ele seria proprietário de uma loja de assistência eletrônica.

Buscas foram realizadas no Centro de Colatina

Após receber as informações, foram realizadas buscas na região central da cidade, mas o homem indicado pela mulher não foi encontrado.

Durante as consultas, foi localizado nos registros um homem com o mesmo primeiro nome informado pela vítima. Em relação a essa pessoa, havia ainda informação de que o sinal de uma tornozeleira eletrônica estava sem monitoramento desde abril deste ano, com registro de possível dano ao equipamento.

No entanto, não foi possível confirmar que o homem encontrado nas consultas seja a mesma pessoa apontada pela vítima como responsável pela agressão.

Ele também não foi localizado durante as buscas.

A mulher deixou o local antes da conclusão de todos os procedimentos, o que impossibilitou que fosse feita a confirmação da identidade do suspeito.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.