Moradora de Colatina morre em grave acidente de carro na noite de sábado em Marilândia
Acidente aconteceu na noite deste sábado (3); um homem também teria ficado gravemente ferido e outras pessoas sofreram ferimentos leves

Uma colatinense morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (3), no município de Marilândia.
As primeiras informações indicam que o acidente envolveu um carro de passeio. O motorista teria perdido o controle da direção, mas as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações preliminares apontam ainda que um homem foi socorrido em estado grave, enquanto outras pessoas envolvidas teriam sofrido ferimentos leves.
Vem aí: ES FALA Entrevistas, com Cirilo de Tarso.
Crédito leitor
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a gravidade do acidente e a movimentação após o ocorrido.
Informações recebidas pela redação do ES FALA apontam que a vítima era da região de São João Pequeno, interior de Colatina. A vítima é Anábyla Karen Montovani do Couto.
Vem aí: ES FALA Entrevistas, com Cirilo de Tarso.

Crédito Redes sociais
A reportagem do ES FALA está em busca de mais informações sobre o acidente, incluindo a identificação da vítima, o número de pessoas envolvidas, o local exato e as circunstâncias do ocorrido.
Nota da redação: Esta matéria foi produzida com base em informações repassadas por populares ao ES FALA e em relatos que circulam sobre o acidente. Como o caso ainda está em apuração, novas informações poderão levar à atualização ou correção de trechos desta publicação, à medida que dados oficiais e novos detalhes forem confirmados.




