Agora

Novas informações sobre acidente em Colatina: vítima era empresário; esposa e filha de 3 anos estão internadas

Rodrigo Ronconi era de família de Águia Branca e morreu no local da colisão entre Corolla e micro-ônibus no bairro Santa Helena

Por ES Fala
· 2 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Novas informações sobre acidente em Colatina: vítima era empresário; esposa e filha de 3 anos estão internadas

O empresário do ramo de roupa infantil, Rodrigo Ronconi morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (5), nas proximidades do Posto 4, no bairro Santa Helena, em Colatina.

Rodrigo dirigia um Toyota Corolla e estava acompanhado da esposa e de uma das filhas do casal, um menino de 3 anos. As duas sobreviveram ao acidente e, segundo informações recebidas pela redação do Portal de Notícias ES FALA, permanecem internadas.

A filha mais nova do casal, ainda bebê, não estava no veículo. Ela havia ficado em casa com familiares.

Vem aí: ES FALA Entrevistas, com Cirilo de Tarso — temas que despertam curiosidade, provocam reflexão e rendem boas conversas.

A família de Rodrigo é de Águia Branca/Imagem crédito leitor

Micro-ônibus também era de Águia Branca

Uma circunstância chama a atenção no acidente. O micro-ônibus envolvido na colisão também seria do município de Águia Branca e, segundo as informações obtidas pelo ES FALA, transportava pacientes.

O acidente aconteceu no bairro Santa Helena e envolveu a parte dianteira dos dois veículos. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas relatam violência do impacto

Pessoas que afirmam ter presenciado o acidente entraram em contato com a redação do ES FALA e apresentaram informações sobre o momento da colisão.

Segundo esses relatos, com o forte impacto na região dianteira esquerda do Corolla, uma das rodas teria se elevado e atingido Rodrigo.

Essa versão, entretanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades. Por isso, o ES FALA trata a informação como relato de testemunhas e não como dinâmica oficialmente estabelecida do acidente.

Até o momento, também não foram esclarecidas oficialmente as circunstâncias que levaram à colisão.

Esposa e filha estão internadas

A esposa de Rodrigo e a filha de 3 anos receberam atendimento após o acidente e permanecem hospitalizadas. Até as informações disponíveis, não havia confirmação oficial sobre o estado de saúde das duas.

O Portal de Notícias ES FALA continua acompanhando o caso e busca novas informações sobre a dinâmica do acidente e a situação das vítimas.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Acidente

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.