Agora

Nem tornozeleira eletrônica escapa: homem dorme em praça de Colatina e acorda sem equipamento

Homem relatou que adormeceu na Praça Sol Poente, no Centro da cidade, e percebeu o desaparecimento do dispositivo ao despertar. Circunstâncias do suposto furto ainda são desconhecidas.

Por Cirilo de Tarso
Fundador e diretor do Portal ES FALA
· 1 min de leitura · Sem comentários
Nem tornozeleira eletrônica escapa: homem dorme em praça de Colatina e acorda sem equipamento

Uma situação chamou a atenção em Colatina. Um homem afirmou que teve sua tornozeleira eletrônica furtada enquanto dormia na Praça Sol Poente, localizada no Centro da cidade.

O caso aconteceu no domingo, (18), e apresenta uma circunstância pouco comum: o objeto que desapareceu é justamente um equipamento utilizado para monitoramento eletrônico.

Segundo informações recebidas pela redação do ES FALA, o homem contou que estava na praça quando acabou adormecendo. Ao despertar, percebeu que a tornozeleira eletrônica que utilizava não estava mais com ele.

O desaparecimento foi relatado pelo próprio homem, que afirmou ter sido vítima de furto.

Mistério sobre o desaparecimento

O que ainda não se sabe é como o equipamento desapareceu. A fonte, não esclareceu se alguém se aproximou do homem enquanto ele dormia, de que maneira a tornozeleira teria sido retirada ou quem poderia estar envolvido.

Também não há informações sobre a recuperação do dispositivo.

A tornozeleira eletrônica é um equipamento destinado a acompanhar o cumprimento de medidas de monitoramento determinadas pela Justiça.

Apesar do relato de furto, não há elementos suficientes para afirmar como ocorreu a retirada do aparelho.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.