Um traficante é preso e outro morre em confronto com a Polícia em Colatina

Após receber no sábado(9) uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Ayrton Senna, em Colatina, a Polícia Militar montou operação para verificar a denúncia. Durante as diligências  foi abordado o cidadão Maikon Santos da Silva, 22 anos, nas proximidades  de sua residência .Como ele não portava os documentos pessoais se prontificou a ir com os policiais  até sua casa apanhar a Carteira de Habilitação. Em dado momento, quando os  militares empurraram  a porta  da  casa de Maikon, foram surpreendidos  por Paulo Henrique  de Oliveira de 20 anos , que se levantou de um colchão  com a arma em punho e atirando contra os policiais.

Os militares repeliram a agressão,efetuaram disparos  de arma de fogo, sendo que um atingiu a perna de Paulo Henrique  que foi encaminhado  pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital  onde faleceu.  Foram apreendidas na residência  226 gramas e 17 buchas de maconha,170 pedras de crack, uma balança de precisão, um pacote de ácido bórico e 170 reais em espécie. Todo material foi apreendido.

Maikon Santos da Silva  foi apresentado à Autoridade  de Polícia Judiciária e o corpo de Paulo Henrique  recolhido para o Serviço Médico Legal.

De acordo com a Polícia, Paulo Henrique  tinha quatro passagens  pela polícia, sendo duas por envolvimento com o tráfico de drogas e  duas por roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido