Um traficante é preso e outro morre em confronto com a Polícia em Colatina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Após receber no sábado(9) uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Ayrton Senna, em Colatina, a Polícia Militar montou operação para verificar a denúncia. Durante as diligências  foi abordado o cidadão Maikon Santos da Silva, 22 anos, nas proximidades  de sua residência .Como ele não portava os documentos pessoais se prontificou a ir com os policiais  até sua casa apanhar a Carteira de Habilitação. Em dado momento, quando os  militares empurraram  a porta  da  casa de Maikon, foram surpreendidos  por Paulo Henrique  de Oliveira de 20 anos , que se levantou de um colchão  com a arma em punho e atirando contra os policiais.

Os militares repeliram a agressão,efetuaram disparos  de arma de fogo, sendo que um atingiu a perna de Paulo Henrique  que foi encaminhado  pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital  onde faleceu.  Foram apreendidas na residência  226 gramas e 17 buchas de maconha,170 pedras de crack, uma balança de precisão, um pacote de ácido bórico e 170 reais em espécie. Todo material foi apreendido.

Maikon Santos da Silva  foi apresentado à Autoridade  de Polícia Judiciária e o corpo de Paulo Henrique  recolhido para o Serviço Médico Legal.

De acordo com a Polícia, Paulo Henrique  tinha quatro passagens  pela polícia, sendo duas por envolvimento com o tráfico de drogas e  duas por roubo.

Deixe um comentário