Duas pessoas presas nesta quarta feira em Colatina por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Durante patrulhamento em equipe Força Tática  na rua Denis Rodrigues no Bairro Nossa Senhora Aparecida  os policiais militares visualizaram  nos fundos de uma residência  um pé de maconha de aproximadamente  um metro de altura .

Ao perceber a presença policial , o morador da residência identificado   como Jonias J.S.,  tentou evadir-se da casa , porém não obteve êxito .Em  busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

No momento desta ocorrência os policiais receberam informação de que na rua Jacinto  Basseti ,numa casa  da rua dos fundos  da primeira abordagem, pertencente a  uma mulher conhecida por Rafaela, estaria acontecendo tráfico de entorpecentes.

Os militares foram ao local chamaram a moradora da casa  que ao perceber a presença policial  tentou evadir-se dispensando 9 pedras de crack no chão da cozinha.

A mulher foi abordada no segundo andar da casa  mais 14 pedras de crack  e celulares que ela não soube dizer a procedência. Jonias e Rafaela foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia de Colatina.

Polícia

Homem leva tiro nas costas em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos um homem identificado como Eubrine, vítima de tentativa de homicídio, por disparo de arma de fogo.

Deixe um comentário